segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Olá,
Lá vem de novo mais uma data da possível volta de Michael Jackson, o famoso ”BAM” que até hoje não aconteceu…
Uma Norte-Americana, criadora de um site da Falsa Morte de Michael Jackson, anda dizendo por Veja o que ela disse sobre o assunto…
“Eles revelaram uma performance ao vivo (vídeo) chamado: A expressão de uma dolorosa jornada, vai sair em 29 de outubro de 2010. O vídeo será exibido em todo o mundo, incluindo todos os sites da web. Este vídeo Eu não quero perder! Michael vai falar sobre sua morte falsa, como foi feito, por isso, quem ajudou … Ele vai falar sobre seus planos para o futuro. Quaisquer preocupações que você tem, por favor, não hesite em perguntar … “
Logo depois, uma segunda pessoa ligada a ela, deu a seguinte informação…

“Você saberá que é o Michael real no vídeo, ele aparecera realmente. Você pode dizer (que é tudo), mas vamos dizer que isso é realmente tudo. Este vídeo é real, e nada vai
De acordo com Jackie, Jean, é uma informação privada … Ela diz que não é 100% por trás disso… E diz que não pode mostrar as fontes, e não foi escrito esta “informação” oficial “em qualquer lugar. (Outra coisa que diz é que não devemos acreditar 100% porque não sabe se isso é real).
Mas se ela diz que Michael pode voltar neste dia então, tiver um pouco de fé não custa nada, quem sabe isso seja realmente verdade?
 aí que Michael Jackson irá se revelar em 29 de outubro deste ano…

terça-feira, 7 de setembro de 2010




O que acho do  "casamento" de Michael Jackson e Lisa Marie


Sobre o casamento de Michael e Lisa que foi muito comentado no post feito, se foi falso ou não, porque disso então vamos analisa com olhos de RH( Recurso Humano) a entrevista concebida por eles no Prime Time de 1995 com a entrevistadora Diana Sawier, vamos ver passo a passo todos os movimentos, lembrando que Michael é muito expressivo e observa-se nitidamente que ele estava nervoso, ansioso, por causa da situação delicadíssima pelo qual passava e também pela aquela entrevista explicativa que abordava assuntos estressantes do tipo pedofilia, casamento repentino com Lisa Presley, vícios em medicamentos e muito mais. Eu sempre acreditei na palavra de Michael em todas as entrevistas dele, mas nessa e em uma outra que logo mais eu posto, eu senti ele perturbado pelo que sabemos do momento que ele passava, tinha que dar um basta nisso de qualquer forma, então talvez ele tenha usado de artífícios não muito verdadeiros para se livrar da falsa acusação de pedofilia, pela fraude de extorção que fizeram para com ele. Não só ele estava perdendo contratos como as pessoas que trabalham para ele e com elee também a indústria musical estava perdendo um grande artista por causa dessa acusação, não só financeiramente, mas psicologicamente e emocionalmente.
Ambos estão muito nervosos, e entrevistadora começa de cara a especular como foi o casamento repentino, normal, todos na época também queriam saber como, ela pergunta meio que ironizando.Daí ele começou a falar de como foi tudo isso, e então ela interrompe, daí eles se desentendem e ficam mais nervosos ainda, e Lisa começa a gaguejar pedindo para que Michael continuasse a contar a História, ele continua a contar então ela interrompe de novo dizendo uma coisa que Michael iria dizer outra diferente sobre onde que ele a pediu em casamento, aí ela pergunta estávamos saindo a 4 meses, ele diz, eu não me lembro.daí foi que esquentou quando a apresentadora pergunta sobre o acordo nupcial no meio de duas fortunas, se houve um acordo, bem elaborado, e Michael responde separamos  umas coisas, assinou outras mas tudo muito confidencial e Lisa confirma que eles fizeram acordo sim, então Diana começa a dizer que o casamento pareceu uma publicidade e Michael engole o cuspe a seco de tão nervoso que está, querendo passar uma aparência de calmo, e continua começando a falar agora sobre as acusações e se ela concordou em casar com ele mesmo ele sendo acusado de pedofilia daí ela começa a explicar e se perde e depois interrompe Diana para continuar o que estava falando e não tendo palavras para se expressar faz um AHHHHH, se referindo ao vídeo Scream que apareceria logo mais, então começaram a falar especificamente em pedofilia, daí eu tenho certeza que Michael estava falando absolutamente a verdade, porque ele falou de coração, eu conheço o coração dele, então ficou mais nervoso ainda e disse ninguém encontro provas disso, nada que ligasse a isso, nada, nada, nada, nada e ele ficou repetindo incansavelmente nada, nunca tinha visto Michael assim antes querendo provar com todas as forças a verdade, coisa que antes ele não precisava provar nada a ninguém. OE, aí falam sobre os sinais e Lisa interrompe Diana e pergunta tirando onda, você não vai me perguntar sobre os sinais no corpo de Michael? Dizendo tipo, eu posso te confirmar que ele não tem sinais nenhum porque somos casados e temos uma vida sexual ativa.
Continua explicando que a vida dele virou um caos, tablóides se aproveitando disso, um verdadeiro inferno, o ‘nada’ foi mais forte dessa vez, nada foi comprovado que o conectasse a essas acusações, Lisa começa a defendê-lo, daí Diana interrompe e Michael fala para Lisa, termine o que você iria dizer, então Michael volta a sua defesa e diz, se você fala de sexo, esse é um dente, não eu! Vá falar com o cara lá da esquina porque não é Michael Jackson, não é no que estou interessado. ( Boa, muito boa essa colocação!)
Aí vem o depoimento de Elizabeth Taylor sobre a dependência química e a internação de Michael, falou depois que não era suicida e estava pensando em se mudar para outros países, talvez ÁFRICA DO Sul, talvez Suíça, depois Lisa disse que eles não moravam separados, deixou bem claro daí Michael confirmou e então ela parou o que estava falando para procurar as câmeras, ela queria se certificar que realmente o que estava se passando ali estava sendo registrado, então roda o clipe Scream que fala sobre a pressão e o sufocamento que Michael passava.
Aí mostra o vídeo do casamento, filmado com uma câmera caseira tremida só para registrar, ele mascando chiclete, os dois de preto, eu não vejo mais ninguém na sala, só ele, o câmera dois advogados e uma mulher, acho que teve algumas testemunhas, mas no vídeo não aparece e a sala é igual a de um escritório ( Será que testemunhas de Jeová também não comemoram festas de casamento? Será que foi isso?) O câmera fecha  bem o rosto do danadinho, Diana especulou de novo se tudo era um plano para consequir Michael e seu dinheiro para a igreja, em seguida ela negou e falou da paixão dele e depois a pergunta se eles fazem sexo e tudo  mais lisa responde sucessivamente sim, sim, sim depois   Diana exibe um filme criado por Michael que causou muito alvoroço  em alguns cinemas, e diz que é nazista, mas ele desmente, declara mais uma vez o amor a FILMES e a DOCUMENTÁRIOS (UOE) nessas horas da entrevista ele já estava de saco cheio e ela falou uma frase controvérsia e ele ironizando disse, é isso mesmo, quero chamar a atenção, quando ela fala dos símbolos ele tira o sorriso irônico do rosto fica sério e defende com todas as forças os símbolos, não os símbolos não, não tem nada a ver e que é tudo amor, é arte, pegáramos um diretor e criamos arte, em seguida mostra o vídeoclip de History, depois ele falou da letra da música they don't care about us  que não foi forma alguma racista e que a letra foi baseado nele mesmo, falando sobre ele como vítima, depois falou da aparência e mais uma vez Lisa o defende, ele é um artista, se esculpiu, ele faz o que quiser fazer, pronto. Sobre maquiagens, cirurgias, cabelos, tudo. E ele brincando ,mas quando a pergunta foi da cor da pele ele cruzou os braços e se fechou e então Diana jogou uma verde pra colher madura, perguntou se eles iriam cantar juntos , só para saber se era marketing do lado de Lisa também, ela explica e Ele começa a fzer gracinha com ela e olhar pela tela que eles se vêem e acabam a entrevista dizendo para não acreditar nos lixos dos tablóides, com toda certeza, Michael é um guerreiro mesmo suportar esse peso todo.
A conclusão que chego é que como disse acredito na palavra de Michael nas entrevistas anteriores a esta ele realmente estava calmo, sereno, tranqüilo, não ficava nervoso, não tinha para e tudo era verdade, agora nesta entrevista ele estava uma pilha, e algumas coisas ditas ali foram para ajudá-lo a livrar-se daquele pesadelo, Lisa e Michael estavam perdidos e confusos. Eu acredito que tenha sido de verdade esse matrimônio. E não para limpar a imagem e o nome da empresa Michael Jackson.


             Michael Jackson e Lisa Marie Presley


O livro “Como Eles Se Conheceram” (Panda Books, 2007), que reúne informações sobre o primeiro encontro de dezenas de casais famosos e importantes duplas mundiais, fala sobre o relacionamento entre Michael Jackson e Lisa Marie Presley, que durou 19 meses e que, de acordo com colunistas, teria sido “apenas uma maneira de melhorar a imagem pública de Michael”. Leia abaixo o capítulo do livro com uma série de curiosidades sobreMichael Jackson e Lisa Presley:
Michael Jackson e Lisa Presley - “Como Eles Se Conheceram”
“Em 1975, a lenda do rock Elvis Presley, apresentando-se no Lake Tahoe, Nevada, conseguiu fazer com que sua filha de sete anos, Lisa Marie, pudesse entrar no camarim para conhecer o vocalista do grupo Jackson 5, Michael Jackson, na época com 17 anos. Em 1994, 19 anos depois, Lisa Marie, herdeira de Elvis e com um patrimônio avaliado em 100 milhões de dólares, divorciou-se de seu marido, Danny Keough, após seis anos de casamento, e ficou com a guarda dos dois filhos deles. Lisa Marie tinha conhecido Danny enquanto vivia no Scientology Celebrity Center, em Hollywood. Ela entrou para a cientologia com o propósito de conseguir ajuda para combater seus problemas com drogas. No dia 18 de maio de 1994, vinte dias depois de Lisa Marie ter se divorciado de Keough, o juiz Hugo Francisco Alvarez Perez fez o casamento de Michael Jackson, 37 anos, e Lisa Marie, de 27, em uma cerimôniasecreta em Santo Domingo, na República Dominicana. Durante quase dois meses Michael e Lisa negaram que tinham se casado. Os colunistas de revistas de fofoca diziam que o casamento era apenas uma maneira de melhorar a imagem pública de Michael. Alguns meses antes, ele havia pago muitos milhões de dólares para se livrar de um processo que envolvia um garoto de 13 anos, que afirmava que o cantor o havia molestado sexualmente. Em junho de 1995, Michael e Lisa Marie apareceram juntos no programa Primetime Live, no ABC-TV, e declararam estar muito apaixonados e tentando ter um filho. Quando lhes perguntaram se o casamento era um truque de publicidade para favorecer Michael, Lisa Marie respondeu: “Como é possível fingirmos 24 horas por dia? Dormindo com a pessoa e acordando com ela? Não vou me casar com alguém por nenhum outro motivo que não seja o fato de eu estar apaixonada”. Lisa Marie mudou legalmente seu nome para Lisa Marie Presley Jackson. Ela e seus filhos viajaram pelo mundo todo com Jackson. Em dezembro de 1995, após a grande divulgação do disco HIStory, de Michael Jackson, não ter surtido o efeito esperado e o cantor ter cancelado um show que seria transmitido pela HBO, o casal se separou depois de apenas vinte meses de casamento, e Lisa Marie entrou com o pedido de divórcio em janeiro de 1996, alegando ser impossível a reconciliação.”



Biografo diz que grande amor de Michael Jackson foi lisa Marie Presley



O grande amor de Michael Jackson foi sua primeira mulher, Lisa Marie Presley. Esta afirmação é do biógrafo do cantor J. Randy Taraborrelli feita à emissora CBS.

O rei do pop queria que Lisa Marie fosse a mãe de seus filhos, mas ela resistiu porque considerava que o casamento não era sólido o suficiente, afirmou Taraborrelli ao apresentar a atualização da biografia Michael Jackson – A Magia e a Loucura.
A atriz, segundo o autor do livro, temia ter que travar uma batalha pela guarda das crianças caso os dois se divorciassem, como acabou acontecendo.
Michael Jackson e Lisa Marie Presley se casaram em 1994 e se divorciaram dois anos depois. Em suas declarações, Taraborrelli afirmou que os últimos anos do astro foram os mais felizes de sua vida, já que voltou a atenção para os filhos sem se pressionar para ser o primeiro da lista de sucessos.
O biógrafo explicou que conheceu o cantor há 40 anos através de Diana Ross, já que era presidente do fã-clube. Ele acrescentou que Katherine Jackson, mãe do artista, nunca conheceu pessoalmente Debbie Rowe, a mãe de dois dos filhos de Michael, e que o cantor nunca teve intenção de se casar com ela, mas que acabou aceitando isso pela pressão de sua família e de seus fãs.
Por fim, afirmou que Michael Jackson é realmente o pai biológico de seus filhos. O ator teve três filhos: Prince Michael, , Paris Michael, nos, e Prince Michael II, apelidado de “Blanket”,  cuja mãe não foi identificada.