sábado, 30 de outubro de 2010




Thriller, de Michael Jackson, pode virar filme

                           

Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, a música “Thriller”, de Michael Jackson, pode virar um filme de Hollywood. A produtora GK Films estaria negociando a aquisição dos direitos para começar a trabalhar no projeto, de acordo com o blog “The Playlist”.
O filme está associado com o diretor do site, já que ele era amigo do popstar e realizador do filme "This is It" (2009). O roteirista será Jeremy Garelick ("The Break-Up", 2006).
A produção está querendo fazer o longa com menos de R$ 86 milhões. As cenas serão baseadas nos 14 minutos de clipe, no qual mostra zumbis dançando pelas ruas.
O disco “Thriller”, que surgiu em 1982 e foi o mais vendido de toda a história, com 100 milhões de cópias em todo o mundo, foi reeditado em 2008 para comemorar os 25 anos do seu lançamento. O título de “Rei do Pop” se deu porque o LP desse trabalho ganhou oito Grammy e quase 60 discos de platina.
Michael Jackson: Família está insatisfeita com CD 
Você, leitor ESTRELANDO, já sabe que umálbum com músicas inéditas de Michael Jackson seria lançado em novembro deste ano. Mas, agora, parece que a família do cantor não está feliz com a ideia.

De acordo com o jornal The Sun, os familiares estão insatisfeitos com o CDporque algumas músicas não seriam da autoria do Rei do Pop.

Um especialista em áudio teria sido chamado para avaliar se a voz de todas as faixas é realmente de Michael. Algumas canções teriam sido gravadas por amigos do cantor, suspeita que deixou a família chateada.

Ainda segundo a publicação, o CD pode atrasar para chegar às lojas. 

sábado, 23 de outubro de 2010

NOVA EDIÇÃO DE MICHAEL JACKSON: A MAGIA E A LOUCURA

    

SINOPSE

Pedófilo ou não? Não há uma resposta definitiva na extensa biografia do ícone Michael Jackson, mas o autor, íntimo do mundo das celebridades, não deixa dúvidas: Michael Jackson é uma pessoa extremamente perturbada. Resultado de 30 anos de pesquisa e centenas de entrevistas, várias com o próprio Michael – embora se trate de uma biografia não-oficial –, o livro de J. Randy Taraborrelli faz um histórico detalhado da carreira do astro e principalmente de seu histórico pessoal e familiar.

O biógrafo, autor de vários livros, entre eles Madonna – uma biografia íntima, lançado no Brasil pela Editora Globo, mostra os bastidores de uma carreira que marcou o mundo do show business: os primeiros anos como astro-mirim na gravadora Motown, a “declaração de independência” em relação ao pai e aos irmãos, o histórico do famoso passo “moonwalk”, a caminhada para trás, a gravação do vídeo “We Are the World”, a concepção de Thriller e a esperteza ao adquirir os direitos sobre as músicas dos Beatles – idéia que surgiu numa conversa com o próprio Paul McCartney, que se arrepende amargamente dela até hoje.

A narrativa, atualizada até sua morte, vai fundo na descrição da relação do cantor com outro garoto, Jordie Chandler. O relacionamento entre os dois só não foi a júri porque Michael aceitou, depois de muita relutância, pagar US$ 20 milhões à família do menino. Mas as conseqüências para o astro não foram poucas: o estresse levou Michael à dependência de analgésicos, que culminaria com sua internação numa clínica de desintoxicação e, em 2009, em sua morte. 

O livro mostra como Michael Jackson comprou a confiança da família do menino Jordie Chandler, então com 13 anos, com presentes caríssimos. Sua fragilidade funcionava como arma: foi com lágrimas que convenceu a hesitante mãe do garoto de que não havia nada de errado no fato de os dois dormirem na mesma cama. Taraborrelli conta que Michael se tornou tão dependente do relacionamento com Jordie que, poucos meses depois de conhecê-lo, soluçou como uma criança no aeroporto, por não suportar ter de ficar cerca de uma semana longe do “amigo”. Embora esta seja a amizade descrita com mais profundidade no livro, houve vários outros meninos como ele. Eram companhia constante de Michael Jackson até mesmo quando ele estava casado com a única mulher que amou, Lisa Marie Presley, que, apesar de amá-lo, não suportou seu estranho comportamento.

Há Neverland, o rancho californiano batizado em homenagem ao ídolo Peter Pan, que é uma mistura de zoológico com parque de diversões, onde tudo é de graça e girafas passeiam ao som da música de filmes da Disney. O quarto de Michael, decorado com manequins e um trono, já teve um berço, onde dormia Bubbles, o chimpanzé. Na sala, dentro de uma vitrine, um vestido usado por Diana Ross, uma de suas muitas divas, enfeitado com luzinhas cor de rosa.

Com uma documentação acima de qualquer suspeita, o biógrafo vai desvelando um Michael Jackson cada vez mais fragilizado com o passar dos anos.
 

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lisa Marie Presley fala pela primeira vez sobre a morte de Michael Jackson

  

 Cantora e filha de Elvis Presley deu entrevista emocionada ao programa da apresentadora Oprah Winfrey Lisa Marie Presley deu uma entrevista emocionada no programa desta quinta-feira (22) da apresentadora Oprah Winfrey, ao falar pela primeira vez sobre a morte do cantor Michael Jackson. Os dois foram casados por 18 meses entre 1994 e 1996. Segundo ela, o dia da morte foi curioso e estranho. “Eu chorei o tempo todo, mesmo antes de saber do ocorrido”, relembrou. “Foi o dia mais estranho de toda a minha vida”. Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos, de overdose por remédios que usava para combater dores crônicas.                                                                                                                   O problema do astro com medicamentos já existia quando os dois eram casados, mas a cantora contou a Oprah que não desconfiava de nada. O fato só se confirmou em um episódio que ocorreu dias antes da separação. O cantor desmaiou e foi para um hospital. Os médicos disseram que era uma infecção, mas Lisa acabou chegando a diferentes diagnósticos. "Sei que fui inocente em achar que poderia salvá-lo. Mas eu tentei”, relembrou, sem se aprofundar em detalhes sobre o assunto.     Apesar de descrever o casamento como "normal e sincero", Lisa Marie declarou durante a entrevista que não entendia o relacionamento com ele. E que faltou diálogo. “Eu devia ter conversado mais? Devia ter parado de ficar calada com ele? Devia ao menos perguntar ‘como vai você?’. Agora eu me arrependo de não ter feito”, confessou.

- Ele se afastou de mim. Não entendia a minha relação com ele. Eu tentei entender porque aquilo estava acontecendo.
A apresentadora comenta que, quando eles se casaram, o mundo pensou que tudo aquilo fosse uma grande publicidade.
- Eu entendo. Eu sempre fiquei confusa com isso, se ele me amava [...] Para ele, a manipulação era uma tática de sobrevivência.  Eu entendo isso melhor agora.                    A filha de Elvis Presley contou que se sentia muito mal ao ver a mídia divulgando as passagens de Michael pelo hospital sem poder contar a verdade. Oprah perguntou como Lisa se sentia em relação as drogas.
- Isso realmente me deixa muito sentida. As vezes fico me perguntando porque tive que passar por isso duas vezes. 

domingo, 17 de outubro de 2010

Neverland: Filhos de Jackson querem residência de volta 
 Apesar de jovens, os filhos de Michael Jackson têm planos para manter as lembranças do pai vivas. De acordo com o Daily Mail, o tabloide britânico News of the World noticiou que Prince Michael e Paris, de 13 e 12 anos, querem comprar a propriedadeNeverland de volta.

O cantor perdeu a posse da residência, avaliada em 50 milhões de libras, aproximadamente 133 milhões de reais, após afundar-se em dívidas. Mas, ao que tudo indica, os herdeiros do cantor tem planos de readquirir o local.

Fontes revelaram a publicação que os irmãos combinaram que, quando ficarem mais velhos, transformarão a propriedade em um parque comunitário e um centro para animais.

Ainda de acordo com o tabloide, quando Prince, Paris e Blanket, de 7 anos, completarem 21 anos, herdarão uma grande fortuna deixada pelo intérprete de Thriller, obtendo o dinheiro que precisam para a possível compra.

sábado, 16 de outubro de 2010

Nome de Michael Jackson restaurada a escola
Michael Jacksoné o nome "mais uma vez, está em exposição no Gardner Street Elementary School , após as placas que cobrem o seu nome foram removidas. Como TMZ relatada pela primeira vez, um grupo de fãs de Michael Jackson tinha pedido para obter o sinal descoberto. O sinal já estava em vigor a partir de 1989 até 2003, quando foi encoberto devido ao abuso sexual infantil acusações contra Jackson.
O sinal foi revelado ontem, quando um membro do Los Angeles Conselho de Educação disse, "É importante para o distrito para avaliar o impacto artístico e contribuição humanitária que será o legado de Michael Jackson."

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pai de Michael Jackson vem ao Brasil para lançar livro polêmico

  
O pai do astro Michael Jackson, Joe Jackson, confirmou que vem ao Brasil em novembro para lançar o livro What Really Happened to Michael Jackson (O que realmente aconteceu com Michael Jackson). Ele estará acompanhado do autor da obra, Leonard Rowe, que durante muitos anos trabalhou para a família do cantor como gerente de negócios e financeiro.
O livro, que teve a primeira edição americana - com um milhão de exemplares - esgotada em menos de quatro meses, revela fatos que sustentam que o Rei do Pop pode ter sido assassinado, e promete desvendar o "lado maligno" da indústria do entretenimento.
A previsão é que a obra chegue às livrarias de todo o país até final de novembro.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Michael jackson os advogados são caros 




                                            

O Michael Jackson Estate só arquivou documentos legais para os advogados que trabalharam para o MJ pré e pós-morte ... e os valores são muito empolgantes. Quando você soma tudo isso, as contas legais vir a 5185757 $ (nós não somar os centavos).  

A maior taxa única - $ 1259289 a partir de um escritório de advocacia que nunca foram pagas para o trabalho legal que tinha quando estava vivo MJ.

Algumas das contas são para os serviços de Michael nunca pagou durante sua vida, mas uma série de acusações são para os últimos 6 meses de trabalho legal.

Todo mundo ama Michael Jackson esses dias ... especialmente dos advogados.

Herdeiros: Filhos de Jackson falam com Oprah, diz site
     Os três filhos de Michael Jackson, Prince, Paris e Blanket, estão próximos a quebrar o silêncio e falar sobre o pai em uma entrevista. A aparição devevai acontecer no programa The Oprah Winfrey Show, segundo informa o New York Daily News.

Essa é a primeira vez que os herdeiros do Rei do Pop falam com a imprensa. A mãe do cantor, Katherine Jackson, também estará presente na conversa com Oprah Winfrey.

O TMZ divulgou a foto da mãe de Jacko junto com a apresentadora. Segundo o site, a gravão aconteceu semana passada na casa da família, que fica em Encino, Novo México.


                                   

Clipes de Michael Jackson serão lançados em DVD

 LOS ANGELES (Reuters) - Todos os videoclipes da carreira solo de Michael Jackson serão lançados pela primeira vez em DVD, inclusive um inédito de 2003, da música "One More Chance".
O espólio do cantor e o selo Epic/Legacy Recordings anunciaram nesta quarta-feira que os 40 clipes serão divididos numa caixa com três DVDs, a ser lançada em 22 de novembro sob o título "Michael Jackson's Vision".
Lá estarão clássicos como a versão integral de "Thriller", o clipe de "Bad" dirigido por Martin Scorsese, e "Black and White", junto com outros trabalhos menos conhecidos, como "Ghosts", em colaboração com Stan Winston, mago dos efeitos especiais.
Em 2009, o espólio de Jackson já havia lançado o longa-metragem "This Is It", reunindo ensaios de uma turnê que não chegou a ocorrer. Ainda deve sair um álbum com músicas inéditas, e o Cirque du Soleil já foi autorizado a preparar um espetáculo inspirado nas obras do cantor, que morreu em junho de 2009 após sofrer uma overdose de medicamentos.