sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Joe, pai de Michael Jackson, vem ao Brasil semana que vem, diz jornal




Joe Jackson vem ao Brasil na semana que vem, diz a coluna Entre a Gente, do "Jornal da Tarde'. Segundo a publicação, o pai de Michael Jackson estará por aqui na próxima quinta-feira, dia 25, para divulgar o livro "O que realmente aconteceu a Michael Jackson", da Editora Mundo Editorial. A obra será lançada em dezembro.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Akon responde a críticas de will.i.am ao novo disco de Michael Jackson

  
Akon responde às críticas de will.i.am sobre o novo e póstumo de Michael Jackson, intitulado «Michael». 

O cantor, que colaborou no primeiro single extraído do registo, defende que o mesmo fará com o legado do rei da pop viva.

Já o cantor dos Black Eyed Peas, will.i.am, acusou a Sony Records de não ter consideração por Michael Jackson ao lançar o álbum, pois este contém músicas acabadas após a sua morte:

«Quero ver quão frio é quem for que ponha isto cá fora e que lucre com isso. Para mim é uma falta de respeito. Não há consideração».

Akon, por sua vez contrapõe: «Éa opinião de will. Eu, pessoalmente, penso que vai manter o seu legado vivo. Não acho que haja alguma coisa desrespeitosa nisso. Ele tem pessoas a tomar conta disso».

Segundo o site oficial, o registo, «Michael», chega às lojas no dia 14 de Dezembro e conta com colaborações de 50 Cent, Lenny Kravitz e Akon. 

Este tem a assinatura da Epic Records e do espólio de Michael Jackson. O álbum contém dez faixas produzidas por um grupo de profissionais que trabalharam com o cantor.

«Hold My Hand», a nova canção de Michael Jackson com Akon e primeiro single extraído, já está disponível para audição no
 site oficial do falecido rei da pop.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nova música de Michael Jackson é falsa, dizem sobrinhos.

Os sobrinhos de Michael Jackson acreditam que a música «Breaking News», que a Sony diz ser um inédito do «rei da pop», é falsa. «Unir um vocal obscuro aos samples de Michael Jackson – de outros discos de MJ – nunca me vão enganar», disse TJ Jackson.
«Soar como Michael Jackson e ser Michael Jackson são duas coisas diferentes», afirmou, por sua vez, Taryll Jackson, através da sua página do Twitter, dando a entender que se teria usado a voz de Michael para fazer a nova música ou recorreram mesmo a outro cantor, com um timbre parecido ao do astro norte-americano.
A Sony, por seu lado, garantiu que a voz é mesmo de Michael e gravada propositadamente para aquela música, que já se encontra a circular na Internet.
Os filhos mais velhos de Michael Jackson, que morreu a 25 de Junho do ano passado, falaram pela primeira vez, de forma pública, do pai e da sua vida íntima. «Ele era apenas um pai normal», declarou Paris, em entrevista a Oprah Winfrey.
«Ele era o melhor cozinheiro», continuou a única filha do «rei da pop», mais nova que Prince Michael I e mais velha que Prince Michael II, conhecido como Blanket. «Ele fazia o melhor pão francês de todo o mundo», exclamou. 

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Filhos de Michael Jackson dizem que ele foi "um pai normal"



  Os filhos de Michael Jackson declararam que ele foi "um pai normal" e "um ótimo cozinheiro", em umaentrevista que foi transmitida no programa "The Oprah Winfrey Show", da emissora "ABC". A popular apresentadora Oprah Winfrey foi à casa da família Jackson em Los Angeles, onde foi recebida por Katherine e Joe Jackson, os pais do cantor, assim como por seus três filhos, Prince, Paris e Prince Michael II, de 13, 12 e 8 anos, respectivamente.
No encontro, que teve um tom bastante informal, afamília do cantor falou da figura paternal de Michael. "Tentou nos criar sem que nós soubéssemos quem ele era, mas isso não deu muito certo", comentou Paris, quem confessou que ele "foi simplesmente um pai normal".
A jovem falou sobre um talento desconhecido do "rei do pop", quem, segundo ela, "era um ótimo cozinheiro". Paris também declarou que adora imitar o pai: "Algumas vezes faço improvisações, costumava fazê-las com papai".
Ao serem perguntados sobre as polêmicas imagens nas quais aparecem usando um véu que cobre seus rostos, os filhos de Michael explicaram que eles o usavam para garantir sua segurança e ressaltaram que suas vidas com o cantor não era extravagante. "Quando estávamos em Bahrein costumávamos nos levantar cedo e caminhar pela praia", comentou Prince, o maior velho dos três.
"Algumas vezes ele me levava a um museu, porque nós dois amamos arte", acrescentou Paris. O mais novo dos três, Prince Michael II, apelidado de "Blanket", foi o que menos falou, mas confirmou que ainda estuda em casacom um professor particular e que seu irmão Prince sempre conseguia o que queria de seu pai.
Katherine Jackson afirmou que os três se adaptaram bem à vida sem Michael, embora falem nele frequentemente. Eles sempre comentam "papai teria dito isso ou papai faria assim", disse ela. "Paris é muito sensível. Fala nele todo o tempo. Todas as fotos na parede de seu quarto são de Michael", acrescentou a mãe do artista.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Gravadora divulga data de lançamento e capa de disco de Michael Jackson

 

'Michael' reunirá 'gravações recém-completadas' pelo popstar, diz a Sony.
Primeiro single será 'Breaking news', registrado pelo cantor em 2007.

Da AP
A gravadora Sony e os administradores do espólio de Michael Jackson anunciaram nesta quinta-feira (4) que lançarão um novo álbum do cantor no próximo dia 14 de dezembro. Intitulado "Michael", o disco contém "gravações recém-completadas" do popstar, morto no ano passado.
A capa do novo trabalho também foi divulgada. Confira ao lado.
O primeiro single de "Michael" leva o título "Breaking news" e estará disponível a partir desta segunda-feira, por uma semana, para audição em streaming no sitewww.michaeljackson.com - um trecho da faixa já será revelado nesta sexta-feira no site.
Jackson gravou "Breaking news" em 2007. Segundo o comunicado da gravadora, a canção foi "recentemente concluída". Jackson era conhecido por gravar dúzias de músicas para seus álbuns e mantinha diversas delas sem lançar.

Filhos de Michael Jackson aparecem em programa de televisão ao lado da avó

   Quando Michael Jackson era vivo seus três filhos apareciam em público com os rostos cobertos, mas desde sua morte, Prince Michael, de 13 anos, Paris, de 12 e Prince Michael II, de 8, vão fazer uma rápida aparição nesta segunda-feira, no programa "The Oprah Winfrey Show". Segundo a produtora da apresentadora Oprah Winfrey, os três apareceriam na entrevista que a mãe do astro, Katherine Jackson, deu à apresentadora.

A mãe de Michael é a tutora legal dos netos e durante a entrevista contou sobre a infância dele e do relacionamento com os filhos.