quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»


A mãe do falecido cantor Michael Jackson afirmou publicamente que o seu filho «não era molestador de crianças», apesar das acusações de que foi alvo.
Em referência à acusação de 1993, Katherine Jackson declarou que o «rei» apenas «comprou» a sua saída daquela situação devido a «maus conselhos» dos advogados.
A mãe do artista apareceu no programa norte-americano «Today», onde o apresentador Matt Lauer lhe terá perguntado se havia alguma coisa que ela queria esclarecer acerca de Michael Jackson.
A senhora respondeu «sobre as alegações que o Michael era um molestador de crianças, isso é a maior mentira alguma vez contada.
Katherine contou que tinha lido um artigo após a morte do filho onde o acusador de 1993 revelava que tinha inventado tudo.
A mãe da estrela pop explica que «os advogados [do Michael] disseram que o melhor a fazer era pagar a indemnização prtendido pela acusação para «calar» as pessoas.


Um comentário:

  1. Isso é um absurdo... Esses advogados não tinham outra estratégia? Esse fato fez com que muita gente não acreditasse na inocência do Michael.

    ResponderExcluir