sábado, 25 de junho de 2011

Eu so queria q você soubesse!
Eu fico pensado quando ele era vivo todos o criticavam so mente-nos os seus fãs fieis q o apoiávamos e nunca deixamos de amá-lo mais a mídia sempre estava ali criticando e dizendo mentiras a respeito dele... Mais de pois de sua morte todos fazem homenagens a ele pq a mídia não fazia  essa coisa quando ele estava vivo para q ele pudesse ver o quanto ele era importante para o mundo. Para ele ver o quanto ele fez a diferença q ele nos mostrou o homem no espelho... hoje nos todos os  fãs de Michael Jackson sente sua falta, se eu tivesse o poder de mudar as coisa eu traria ele de volta, eu gostaria de te agradecer por me mostra o Homem no espelho, eu gostaria de te agradecer por me mostra q devemos fazer do mundo um lugar melhor..... eu so queria q vc soubesse..  que onde quer que você esteja, eu não vou esquecer de você, porque esse amor que eu sinto vai muito além de modinha, vai muito além de um fanatismo, é amor mesmo  porque esse amor me faz ganhar um dia ao ouvir uma música tua, ao ver uma foto tua. esse amor que me faz tão bem,esse amor que me conforta, esse amor que me faz ter certeza de que um anjo cuida de mim, e esse anjo é você. eu queria que você soubesse que você não está sozinho, e eu não vejo a hora de me encontrar com você, seja qual dimensão que for.. eu queria que você soubesse que você é todas as estrelas do mundo que brilham pra mim, alguém que eu tenho orgulho de amar, alguém que vai estar no meu coração pra sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário