21 de maio, 1997 Debbie Rowe, Jackson deu uma entrevista ao Los Angeles repórter Chuck Henry para KNBC-TV. A seguir estão alguns trechos esclarecedor que explicar melhor o relacionamento de Michael e Debbie. A entrevista foi interveio com alguns comentários pela estação.
Debbie: Eu não o abandonou. Muita gente pensa que eu o abandonei. Eu não o abandonou. Eu não abandonei o meu marido. Eu estou lá, não é como eu estou muito longe. Eu posso estar lá em 13 horas. [Referindo-se a Michael e do bebê estar em Paris durante a History World Tour.
Chuck Henry: Debbie E voa para Paris duas vezes por mês para uma visita de fim de semana. Você sente falta de seu filho?
Debbie: Claro, e eu sinto falta Michael muito também. Mas eu não sinto que tenho que estar lá. Eu não acho que estar lá 24 horas por dia faz um melhor relacionamento.
Chuck Henry: Debbie diz que não houve acordo pré-nupcial, e nenhuma recompensa financeira para sua realização Jackson criança, que ela diz ter sido concebido naturalmente.
Debbie: eu nunca faria isso para o dinheiro. Eu fiz isso porque eu amo ele. Essa é a única razão que eu fiz isso.
Chuck Henry: Dadas todas as notícias sobre Michael Jackson, Debbie não se sentir totalmente confortável com essa situação?
Debbie: Obviamente. Eu não teria tido um filho.
Chuck Henry: E você não deixaria seu filho.
Debbie: E eu não iria deixar o nosso filho lá.
Chuck Henry: Se qualquer uma dessas coisas eram verdadeiras?
Debbie: Se algum deles fosse verdade. Se eu ainda suspeita nenhum deles eram verdadeiras.
Chuck Henry: Agora que você já teve o bebê.
Débora: Foi a melhor experiência do mundo.
Chuck Henry: E por que Michael nunca deixou todo seu lado.
Debbie: não a largava da minha mão o tempo todo. Foi como "Não, não, vá ver o que parece." "Não, eu não vou deixar."Não, você tem, você tem que ir."
Chuck Henry: Debbie diz que ela e Michael também planejam ter uma casa juntos um dia. Debbie Rowe e Michael Jackson não viver juntos todos os dias. Ela voa para Paris duas vezes por mês para ver seu marido e seu bebê.
Debbie: Eu acho que um monte de maridos ou pais diziam: "Você precisa ser aqui, este é o seu dever, este é o seu trabalho." E não é o meu trabalho. Não é o meu dever. E ele entende isso, e ele entende que eu preciso da minha independência. Eu preciso ainda ser Debbie.
Henry Chuck: Sim, ela é a Sra. Michael Jackson. Sim, ela é a mãe de um bebê de 14 semanas de idade. Então, por que ela não está vivendo em tempo integral com seu filho?
Debbie: nós somos pessoas não tradicionais. Ele trabalha lá e eu trabalho aqui. E eu acho que é melhor que um bebê está com o seu pai, seja sua mãe ou seu pai. Mais do que ele, a criança estaria com uma babá. Se o bebê estivesse aqui, seria com a babá porque eu trabalho todos os dias.
Chuck Henry: Por que é que você e Michael não viver juntos?
Debbie: Eu estou realmente independente e Michael entende que - e eu estou realmente muito feliz por ter um marido que faz entender que, quem sabe o que eu preciso para trabalhar e eu preciso de ter o meu próprio eu. Porque ele é tão grande e Michael, eu não preciso para viver com ele 24 horas por dia. Ele está trabalhando agora e quando ele chega em casa, vamos ter tempo e nós vamos estar juntos mais. Eu não quero desistir do meu trabalho. Eu não quero fazer - ser uma parte desse estilo de vida
Chuck Henry: Wchapéu que você diria para as pessoas que diriam: "Bem, você e Michael tem de ter algum tipo de acordo financeiro. Que esse é o jeito que era para ser - lhe foram só vai ter o bebê."
Debbie: Eu não preciso de dinheiro. Eu nunca - eu nunca faria isso por dinheiro. Eu fiz isso porque eu amo ele. Michael Jackson é um artista. O que ele faz no palco é o negócio de todos. Você sabe o que ele faz comigo é o meu negócio. Nossa vida é o nosso negócio e de mais ninguém.
Chuck Henry: Debbie diz que há poucas pessoas que qualquer um deles pode confiar. Então, eles acabam vivendo uma vida muito tranquila.
Debbie: Eu não gosto de sair para jantar. Eu não gosto de ir aos assuntos e coisas assim. Eu gosto de ficar em casa e eu gosto de passar tempo com ele e com o bebê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário